LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Líderes comunitários participam de reunião da Câmara

Líderes comunitários participam de reunião da Câmara

Líderes comunitários participam de reunião da Câmara

Câmara Municipal de Ouro Preto - Líderes comunitários participam de reunião da Câmara

Líderes comunitários participam de reunião da Câmara


Os presidentes das Associações de Moradores de Miguel Burnier, Luis Eustáquio Cardoso, de Engenheiro Correa, Antônio Luis da Silva, e do Mota, Geraldo Vicente de Paula Pimenta, participaram da Tribuna Livre da reunião da Câmara Municipal na última terça-feira, 28.

Eles apresentaram reivindicações de suas comunidades, pedindo uma atenção especial da Prefeitura para a questão do saneamento básico na região. No próximo dia 7, a vereadora Regina Braga (PTC) participa, juntamente com os presidentes das associações, de uma reunião com o prefeito Angelo Oswaldo (PMDB) para discutir soluções para os problemas. “A presença dos presidentes das Associações de Miguel Burnier, Engenheiro Correa e do Mota foi de fundamental importância para reforçar as solicitações que eu tenho feito à Prefeitura para melhorar a qualidade de vida na região”, afirmou Regina Braga.

O asfaltamento e calçamento das ruas e o aumento dos serviços de segurança pública nas localidades são outras reivindicações a serem apresentadas ao prefeito. “Também trataremos de investimento cultural em duas propostas: uma é a transformação do Hotel Velho de Miguel Burnier num centro de cultura, a outra, é a restauração da estação ferroviária de Engenheiro Correia”, completou Regina Braga.

A próxima Associação de Moradores a ser convidada pela vereadora para a Tribuna Livre será a de Santo Antônio do Leite.

(Legenda da foto) Da esquerda para a direita: o presidente da Câmara, Wanderley Kuruzu, a vereadora Regina Braga e os líderes comunitários Luis Eustáquio Cardoso, Geraldo Vicente de Paula e Luis Antônio da Silva

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 03/04/2006

Anterior Projeto Vereador Estudante abre inscrições para candidatos

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.